quarta-feira, 12 de março de 2008

Retorno à luta pelos direitos do Fiozinho...

Ora bem... A minha vida anda complicada... No meio do trabalho, escola e lazer( pois, também preciso) não me tem sido possivel continuar a luta pelos direitos do Fiozinho.

No entanto, devido aos comentários de S.G.( Qualquer semelhança com uma conhecida marca de
tabaco é coincidência, além de ser completamente absurdo comparar visto que não tem nada a ver uma coisa com a outra.), apercebi-me que não devo desistir de lutar por estes direitos que tantas vezes são desrespeitados.

Ou pelo menos contar a história do Fiozinho, para verem o quanto este sofre.

Eventualmente poderá haver algum espaçamento entre os post's, mas vou fazer os possiveís para que este espaçamento nunca ultrapasse o espaço de uma semana.

Quero neste post agradecer a S.G. por ter comentado e por estar do lado do Fiozinho nesta luta relembrando que cada sexta-feira que passa, há mais e mais fiozinhos a sofrer.

E aproveito com isto para encorajar, tanto S.G., como todos aqueles que leem este blog e sentem empatia pelo Fiozinho a comentar.

E quem não sente empatia pelo Fiozinho também o pode fazer, é claro.

Espero ainda hoje retornar a história do Fiozinho, sendo que pelo menos hoje começarei a escrever o episódio seguinte da sua vida e no máximo amanhâ estará postado.

Para quem apenas agora começou a ler este blog sugiro que comece a ler de baixo para cima, para se actualizar melhor da história do Fiozinho.

Com isto resta-me apenas um sólido e sincero "Até já".

segunda-feira, 3 de março de 2008

Elá... Consigo viajar no tempo...

Bem para os mais distraidos, notem que o 2º episódio da Saga do Fiozinho já foi inserido.


E como eu tenho superpoderes consegui fazer com que o post fosse inserido na data de 28 de Fevereiro( mais uma vez, este facto é totalmente alheio ao conjunto de circunstâncias q o precederam, nomeadamente eu ter usado um rascunho de 28 de Fevereiro para completar a história(aquele que ficou incompleto quando o nosso trabalho de uma noite foi para o mesmo sitio da cerveja que bebemos(elah um parenteses dentro de outro parenteses dentro de outro parenteses... Fixe...)) e ele ter mantido a data).


De qualquer forma, neste momento já podem visualizar mais um bocado da vida do Fiozinho...
Ou seja, se és jovem, ou não-jovem e não tens vida própria estás à vontade para cuscar a vida do Fiozinho.

Não deixes que o Fiozinho seja abusado. Os Fiozinhos também têm direito a ser felizes.

Esta foi por todos os fiozinhos deste mundo que ainda sofrem às mãos de pessoas abusadoras.
Não se conformem. Lutem por eles.