sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

E agora, apresentamos.... um intervalo para publicidade, ou não.

Sim, é verdade. Estou realmente em falta por deixar todos os zero leitores deste blog ansiosos de curiosidade para saber como continuam as aventuras e desventuras do nosso amigo...
O Fiozinho.


De momento, e por questões de ordem técnica não é possivel continuar com a história que retrata a vida infeliz do Fiozinho.
Estas questóes de ordem técnica são alheias ao facto de já ter escrito com P.D. e com S.G. mais um alegre episódio da triste vida do nosso herói favorito e o computador dele ter bloqueado, pegando no nosso épico momento de inspiração e dissolvendo-o em bits e bytes.
Mais uma vez... Obrigado aos dois. S.G., obrigado pela ajuda na escrita e P.D., obrigado por não usares o Firefox ou pelo menos um browser minimamente decente.

Assim que se resolver os problemas técnicos, nomeadamente eu ter paciência para voltar a escrever o episódio seguinte, lembrando-me também das situações que retratámos no rascunho perdido. Sem estas situações, por serem realmente relevantes e dramáticas, não é possivel compreender o que custa a vida deste eterno sofredor... o fiozinho.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

E a vida continua... A do Fiozinho claro...

Continuando a saga do Fiozinho... Essa triste história que emociona petizes e graúdos... E que esperemos dê mais consciência às pessoas que abusam do Fiozinho sem consideração pelos seus sentimentos...


Ora bem... Após ter sido pegado, bruscamente e sem pré-aviso, e ter-se visto violentado por duas pernas, sente-se de repente apertado... Apertado mas confortável...
É nesta altura que o Fiozinho sente uma alegria que nunca tinha sentido.
"Estarei no Céu das Cuecas?" - Pensa o Fiozinho. - "Será que a Grande Cueca teve pena de mim, e me recompensou pelo meu martírio?"

Mas não... Mal o Fiozinho sabia, que esta situação faria parte da sua rotina semanal...
...Para o bem e para o mal...

É no auge da sua felicidade, que o Fiozinho nota algo diferente. O seu mundo ganha maior movimento... Sente as pernas em que está encaixado a tremer e a mexerem-se rapidamente, enquanto ruidos estridentes e luzes citilantes , abafados pelas roupas que o rodeiam, enchem o ar com agitação...

Mas mesmo quando começa a sentir alguma humidade, mantém-se optimista.
O Fiozinho não deixa que perturbações menores, lhe estragem a sua alegria, pois continua confortável no seu "paraiso tropical"... Quentinho e aconchegado, tal como sempre sonhou...
Mesmo que com um leve travo a suor...


E será que o Fiozinho continuará feliz e confortável??? Será desta que o Fiozinho encontrará a felicidade eterna????

É óbvio que não. Mas se quiserem ver o Fiozinho sofrer, e sofrer à grande, não percam os próximos post's, que eu também vou tentar não fazer "intervalos para publicidade" entre os mesmos. Embora esteja disposto a alterar esta minha politica, se o preço se proporcionar adequado ao valor dos meus principios( não é assim tanto, vá lá).

Olha a teoria do fiozinho...

Começamos aqui e agora com as teorias dos copos, sendo esta a primeira edição e ocasionalmente, à medida que surgem e que me vou lembrando vou colocando mais. Quero agradecer ao P.D. a sua colaboração na invenção desta teoria, visto que basicamente foi só ele a inventá-la e poupou-me o trabalho.

Isto tudo porquê?
Se formos a ver a vida de uma cueca... Hummm... Melhor, cuequinha fio-dental é uma vida lixada. Tem por si momentos realmente monótonos, e outros, que como iremos ver, apesar de não monótonos, também não são propriamente alegres.

Começando a semana numa sexta, presa na gaveta, rodeada de cuecas balão, cintas e soutiens, a cuequinha fio-dental, doravante conhecido por Fiozinho,vê finalmente um rasgo de luz cair sobre ele, à medida que a gaveta se abre e as cuecas e soutiens e afins são empurrados apressadamente para o seu lado.
De seguida ve-se arrancado da sua gaveta apenas para ver duas mãos agarrarem-se-lhe às orelhas e ter duas pernas, violentamente a entrarem sobre si...

E agora o que será do fiozinho?
É o que veremos próximo post que este já está um tanto ou quanto extenso.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Bem, primeiro post...

Bem realmente, isto de se criar um blog, tem que se lhe diga... Desde a necessidade de se encontrar um nome desocupado para criar o mesmo*, até ter algo de interessante para comentar e falar no mesmo** e realmente exige algum esforço mental para fazer algo, que no fundo, mesmo lá no fundo, serve para pouco mais do que me alimentar o ego e poder dizer aos meus amigos que tenho um blog.... Embora ache que vou continuar a ser olhado como um atrasado mental por só agora ter um blog... Resumindo, isto tudo é um ensaio à humanidade que há em mim... pouca ou nenhuma é certo, mas já deve contar para alguma coisa.

Sintam-se à vontade para comentar o que quiserem aqui neste blog. Estejam à vontade para dizer bem, mal, chamar nomes e tal, tal como eu hei-de estar à vontade para apagar os vossos comentários(aproveitem agora que eu ainda não sei como se apagam os comentários).


* - Sim porque escolher um nome e ja estar ocupado por um blog cuja existência, primeiro e único post e possivelmente visitantes remontam ao ano de 2002 tem que se lhe diga...
Ideias pa nomes estão caras e são raras.

** - Efectivamente não tenho nem desculpas nem quem culpar, por falhar neste tópico. Mas gostava de ter...