quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Bem, primeiro post...

Bem realmente, isto de se criar um blog, tem que se lhe diga... Desde a necessidade de se encontrar um nome desocupado para criar o mesmo*, até ter algo de interessante para comentar e falar no mesmo** e realmente exige algum esforço mental para fazer algo, que no fundo, mesmo lá no fundo, serve para pouco mais do que me alimentar o ego e poder dizer aos meus amigos que tenho um blog.... Embora ache que vou continuar a ser olhado como um atrasado mental por só agora ter um blog... Resumindo, isto tudo é um ensaio à humanidade que há em mim... pouca ou nenhuma é certo, mas já deve contar para alguma coisa.

Sintam-se à vontade para comentar o que quiserem aqui neste blog. Estejam à vontade para dizer bem, mal, chamar nomes e tal, tal como eu hei-de estar à vontade para apagar os vossos comentários(aproveitem agora que eu ainda não sei como se apagam os comentários).


* - Sim porque escolher um nome e ja estar ocupado por um blog cuja existência, primeiro e único post e possivelmente visitantes remontam ao ano de 2002 tem que se lhe diga...
Ideias pa nomes estão caras e são raras.

** - Efectivamente não tenho nem desculpas nem quem culpar, por falhar neste tópico. Mas gostava de ter...

Nenhum comentário: