sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

E agora, apresentamos.... um intervalo para publicidade, ou não.

Sim, é verdade. Estou realmente em falta por deixar todos os zero leitores deste blog ansiosos de curiosidade para saber como continuam as aventuras e desventuras do nosso amigo...
O Fiozinho.


De momento, e por questões de ordem técnica não é possivel continuar com a história que retrata a vida infeliz do Fiozinho.
Estas questóes de ordem técnica são alheias ao facto de já ter escrito com P.D. e com S.G. mais um alegre episódio da triste vida do nosso herói favorito e o computador dele ter bloqueado, pegando no nosso épico momento de inspiração e dissolvendo-o em bits e bytes.
Mais uma vez... Obrigado aos dois. S.G., obrigado pela ajuda na escrita e P.D., obrigado por não usares o Firefox ou pelo menos um browser minimamente decente.

Assim que se resolver os problemas técnicos, nomeadamente eu ter paciência para voltar a escrever o episódio seguinte, lembrando-me também das situações que retratámos no rascunho perdido. Sem estas situações, por serem realmente relevantes e dramáticas, não é possivel compreender o que custa a vida deste eterno sofredor... o fiozinho.

Nenhum comentário: