quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

E a vida continua... A do Fiozinho claro...

Continuando a saga do Fiozinho... Essa triste história que emociona petizes e graúdos... E que esperemos dê mais consciência às pessoas que abusam do Fiozinho sem consideração pelos seus sentimentos...


Ora bem... Após ter sido pegado, bruscamente e sem pré-aviso, e ter-se visto violentado por duas pernas, sente-se de repente apertado... Apertado mas confortável...
É nesta altura que o Fiozinho sente uma alegria que nunca tinha sentido.
"Estarei no Céu das Cuecas?" - Pensa o Fiozinho. - "Será que a Grande Cueca teve pena de mim, e me recompensou pelo meu martírio?"

Mas não... Mal o Fiozinho sabia, que esta situação faria parte da sua rotina semanal...
...Para o bem e para o mal...

É no auge da sua felicidade, que o Fiozinho nota algo diferente. O seu mundo ganha maior movimento... Sente as pernas em que está encaixado a tremer e a mexerem-se rapidamente, enquanto ruidos estridentes e luzes citilantes , abafados pelas roupas que o rodeiam, enchem o ar com agitação...

Mas mesmo quando começa a sentir alguma humidade, mantém-se optimista.
O Fiozinho não deixa que perturbações menores, lhe estragem a sua alegria, pois continua confortável no seu "paraiso tropical"... Quentinho e aconchegado, tal como sempre sonhou...
Mesmo que com um leve travo a suor...


E será que o Fiozinho continuará feliz e confortável??? Será desta que o Fiozinho encontrará a felicidade eterna????

É óbvio que não. Mas se quiserem ver o Fiozinho sofrer, e sofrer à grande, não percam os próximos post's, que eu também vou tentar não fazer "intervalos para publicidade" entre os mesmos. Embora esteja disposto a alterar esta minha politica, se o preço se proporcionar adequado ao valor dos meus principios( não é assim tanto, vá lá).

Nenhum comentário: